Daneva e Lorenzetti lançam produtos que geram economia de energia durante Feicon 2015

Daneva e Lorenzetti lançam produtos que geram economia de energia durante Feicon 2015

Em tempos de crise de falta de água e energia, novos produtos buscam eficiência energética.

De acordo com a U.S Energy Information Administration (EIA), o Brasil encontra-se em nono lugar na lista dos dez maiores países que consomem energia no mundo, e em tempos de crise de falta de água e, consequentemente, de energia elétrica, o Grupo Legrand, através das marcas Daneva e Lorenzetti, estará presente na Feicon Batimat 2015 lançando produtos que geram economia de energia.
 
 
O evento, que é referência para o setor da construção civil na América Latina, será realizado de 10 a 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e será palco para o lançamento do Bloqueador de Stand By (Stand by Block), Carregador Mult USB, Filtro de linha bivolt de 6 tomadas e Campainha sem fio.
 
Pequenas atitudes podem gerar economia na conta e também colaborar com o meio ambiente. E, pensando nisso, a Daneva lança o Bloqueador de Stand By (Stand by Block), que contém uma tomada bloqueadora, três dependentes, duas livres e mais duas entradas de USB. O bloqueador foi desenvolvido para simplificar a vida do consumidor com praticidade. O consumo de energia no modo stand by muitas vezes é maior do que quando o produto é utilizado e o bloqueador desliga totalmente o stand by. Se ligarmos a televisão na tomada bloqueadora, por exemplo, e nas três dependentes entrar o home theater, a TV a cabo e o videogame, quando desligarmos a TV no controle remoto, todos os outros três serão desligados automaticamente da energia. As tomadas livres permanecerão ligadas, assim como as entradas USB.
 
O Carregador Mult USB chega para agregar, já que é único no setor. Ele possui duas entradas com tomadas 2P+T e mais duas entradas USB, permitindo quatro carregamentos simultâneos. O Brasil está entre os países que mais utilizam tecnologias no dia a dia e esse produto vem para ser o companheiro inseparável deste público: que não vive sem o celular, tablets, etc. Além disso, ele permite carregar mais que um produto na mesma fonte, economizando energia. É indicado para pessoas que utilizam aparelhos eletrônicos portáteis que necessitam de recarga constantemente, seja no trabalho ou lazer.
 
O Filtro de Linha da Daneva é bivolt, possui seis tomadas, aumentando assim a possibilidade de utilização e pode ser encontrado em duas versões: com/sem duas entradas de USB, de 1,5A. 
 
Seguindo a mesma característica de economia de energia elétrica, a Lorenzetti lança a Campainha sem fio, que funciona com duas baterias AA e pode ser instalada onde o usuário desejar. Ela disponibiliza 36 toques, ajuste de volume, é simples de instalar e utilizar e possui um alcance de 100 metros. A Lorenzetti lançará também durante a feira fitas isolantes coloridas (nas cores verde, azul, vermelha, amarela e branca), fita isolante profissional classe A, conectores em cerâmica, conectores em barra e uma linha completa de interruptores e tomadas, Lig-Lev, na cor branca com parafusos aparentes, atendendo uma necessidade do mercado.          
 
Para ficar por dentro das novidades da Daneva e Lorenzetti durante a feira, visite o stand E600 e conheça de perto os lançamentos do Grupo Legrand, que é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais. 
 
SOBRE A DANEVA
Localizada em Poá, São Paulo, em área de 25 mil metros quadrados, a Daneva é uma das maiores empresas fabricantes de adaptadores, extensões elétricas, filtros, protetores de linha e cabos de força do Brasil. Fundada em 1975, é líder de mercado no segmento de extensões elétricas, com certificação ISO 9001. Mais informações sobre as linhas de produtos da Daneva no site www.daneva.com.br.
 
SOBRE A LORENZETTI MATERIAIS ELÉTRICOS
A Lorenzetti Materiais Elétricos apresenta uma oferta completa para proteção de circuitos elétricos, interruptores e tomadas, soluções para iluminação, equipamentos e acessórios de ligação e isolamento elétrico. De fácil instalação, os produtos da marca atuam como um conjunto perfeito de soluções para qualquer ambiente, reafirmando o posicionamento em oferecer a qualidade e tradição que as casas dos consumidores merecem. Saiba mais em www.lorenzetti-eletric.com.br.
 
SOBRE O GRUPO LEGRAND 
No Brasil, o Grupo Legrand é uma companhia consolidada por marcas de referência mundial e regional como Legrand, BTicino, HDL, Daneva, Lorenzetti Materiais Elétricos e SMS. Seus produtos e soluções incorporam as mais recentes inovações tecnológicas para oferecer melhorias de conforto, segurança e sofisticação para todos os tipos de projetos. Informações, www.legrand.com.br.
 
© 2024 Legrand - Todos os direitos reservados