Daneva Lorenzetti participa da Ficons 2014

Daneva Lorenzetti participa da Ficons 2014

O Grupo Legrand, por meio da marca Daneva Lorenzetti Materiais Elétricos, participou, mais uma vez, da Ficons (Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção), realizada entre os dias 16 e 20 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.
 
Líder brasileira em extensões elétricas, a Daneva lançou a linha Sort 2P+T (10A), mais compacta e discreta, com o objetivo de proporcionar ainda mais praticidade e comodidade aos clientes, uma vez que as extensões podem ser facilmente levadas na bagagem ou utilizadas atrás de móveis.
 
Já a Lorenzetti Materiais Elétricos atualizou a linha de interruptores e tomadas Zuli para adequar sua oferta à demanda e fazer com que toda instalação convencional necessária em uma residência seja atendida com formas modernas, acabamento único e versatilidade na montagem.
 
A linha Zuli combina formas modernas, acabamento único e versatilidade na montagem dos conjuntos e traz benefícios reais para o consumidor que busca aliar economia e qualidade. O material utilizado na fabricação do produto é resistente ao calor, umidade e impacto, mantendo suas propriedades originais com o passar do tempo. 
 
Desde 1998, a Ficons é a maior vitrine da construção do Norte e Nordeste e, com uma mostra multissetorial, tem como objetivo apresentar em primeira mão as novidades de produtos e serviços de todos os setores do ramo, trazendo fortes tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais.
 
© 2024 Legrand - Todos os direitos reservados